Eu não consegui fazer todas as promessas do ano passado, mas me sinto mais madura. O que eu realizei este ano não estava nos meus planos, e olha que eu sou uma pessoa com a expectativa bem alta, apesar disso as realizações foram bem recebidas.
Não, caros leitores, eu NÃO arrumei um namorado. Até por que namorar não é tudo isso...
O cursinho que eu fiz acabou, eram só seis meses. Acho que a minha bagagem cultural e ditática ficou um pouquinho mais extensa e eu revisei tudo que eu já sabia. Mas, foi interessante a mudança de ambiente. Ver pessoas de ambiente, costumes e classe social diferentes das que eu me relacionava.
Do jeito que eu falo parece que eu falava com reis e rainhas... Bom... Eles se sentiam assim, e gostavam de diminuir a auto estima dos outros
Como assim, Fernanda?
Essa é uma história envolvendo bullying e minha formação didática. Vamos deixar para outro dia... Hoje vamos focar em coisas boas. Minha avó tem Alzheimer, isso não é uma coisa boa pessoal, mas nesse Natal eu fui visita-lá, me deixa visivelmente feliz notar que com a troca de remédios observou uma mínima melhora.
Eu tenho um caderno de organização chamado Bullet Journal, obviamente que depois de um mês mais ou menos o saco para ficar fazendo legendinha e anotando cada pensamento meu foi para o saco. E, detalhe, eu não completei todos os meses. Depois de Julho está em branco.
Nas expectativas para o ano que vem:
- Estar em uma faculdade
- Pintar meu cabelo de cores berrantes
- Colocar um piercing e fazer o segundo furo
- Terminar uma das milhares fanfics que eu começo
- Visitar a minha irmã em Portugal ou fazer alguma viagem internacional
- Passar o próximo réveillon em um lugar decente, não enfiada no meio do mato
- Caso o lance da faculdade não de certo, partiu trabalho. É a vida!
Vocês são testemunha de que caso eu não consiga cumprir tudo isso, me responsabilizo a postar todo o mês e pagar algum mico enorme além do que eu já pago.
Um bom natal e um Feliz Ano Novo.
Beijos,
Fe Vianna