Vamos deixar os senhores atualizados, então! Afinal, esse é o objetivo disso, não?
Eu sai do cursinho e entrei no curso de Letras - Tradução: Habilitação em Inglês com Italiano como segunda língua. Por causa disso me mudei de cidade... Com seis horas de viagem em relação a minha cidade natal... SOZINHA!! E estamos no segundo semestre do 1º ano e eu não tenho certeza se é isso mesmo que eu desejo para a minha vida.
Tudo bem. Tudo bem. Pode me chamar de louca, eu deixo. Tem que ser meio insano para estar vivendo em uma casa com 12 meninas em que cada uma tem um quarto e banheiro individual, porém isso não impede que aconteça confusões e brigas...
Se alguém contasse para a Fernanda de um ano atrás: "Olha, se prepara, amiga. Você vai virar expert em viagens intermunicipais e ainda, vai deixar de morar com a sua mãe. Também vai aprender como separar os sintagmas de uma oração. Isso não é demais?" ou "Sua vida está em uma encruzilhada, decisões próximas a definirão! Você vai deixar o conforto do seu lar, sua família, seus gattini, seu ragazzo e a universidade que vocês tanto quis passar para ir estudar em uma igualmente boa porém léguas daqui. Essa é a minha visão do futuro." Essa última fala soou como uma vidente maluca de um parque de diversões... Mas, o ponto é eu daria risada da pessoa ou da vidente, não seria uma opção educada, e ainda diria aquelas frases clichês: "Quem faz o meu destino sou eu!".
E... Cá estou eu! Ainda tentando entender essa cidade, São José do Rio Preto e as coisas que tem para fazer aqui. No primeiro semestre, era terrível, não tinha me acostumado com a cidade, então qualquer oportunidade que eu tinha para visitar São Paulo eu ia. Agora ficou um pouco mais suportável.
Nem sei mais o que falar, hum... O custo de vida de São José do Rio Preto é bem menor do que em São Paulo...
Poderia fazer uma série de postagem encontrando coisas legais em Rio Preto... Gostei da ideia, vamos deixa-lá amadurecer no meu inconsciente.
Eu voltei a escrever, porque assim que eu acordei me lembrei do meu primo falando: "Fê, por que você não escreve um blog? Assim quem sabe não passa essa sensação de tristeza que você está tendo nessa cidade." "Eu já tenho um." Gruni por entre as minhas reclamações.
Eu fiz um video com o meu primo, Eric, para o canal dele, sobre séries e seriados. Foi super divertido, depois deem uma olhada lá!
E foi por isso... As postagens serão mais recorrentes e mais divertidas.
Um bacione.
Ciao!
Nenhum comentário:
Postar um comentário